
Sobre minha Depressão e Ansiedade
Share
Houve um tempo em que tudo parecia sombrio e sem esperança. Eu estava perdida em um ciclo de depressão, incapaz de ver qualquer luz no fim do túnel. As minhas decisões me levaram a me envolver em relacionamentos tóxicos, que apenas agravaram a minha dor e o meu sofrimento. Estava presa em um padrão de autossabotagem e negatividade, acreditando que essa escuridão era tudo o que o mundo tinha a oferecer.
Cada escolha que fiz parecia me afastar ainda mais da felicidade e da paz. Eu me sentia vazia e sem um propósito e constantemente lutando contra a maré de emoções negativas que me consumiam. Os relacionamentos tóxicos drenavam minha energia e minavam minha autoestima, me deixando com uma sensação profunda de vazio e desesperança.
Foi quando tomei a decisão de me mudar para os Estados Unidos, e foi aqui que minha vida começou a mudar de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Senti pela primeira vez o verdadeiro amor de Deus. Esse amor me envolveu, me confortou e me curou de dentro para fora. A presença de Deus em minha vida trouxe uma luz tão brilhante que começou a dissipar toda a escuridão que eu havia sentido por tanto tempo.
Através da fé e da graça divina, comecei a encontrar forças que eu não sabia que possuía. Senti-me acolhida e amada incondicionalmente, e isso me deu coragem para enfrentar meus demônios internos e começar a curar. O amor de Deus me mostrou que eu merecia mais, que eu era digna de amor verdadeiro e que havia um propósito maior para minha vida.
Minha mudança para os Estados Unidos foi um catalisador para essa transformação espiritual. Foi aqui que comecei a reconstruir minha vida com base na fé, na gratidão e no amor divino. Cada dia se torna uma nova oportunidade para crescer, aprender e me aproximar de Deus.
Percebi que não iria adiantar eu sair do ambiente aonde me levou a depressão, e vir para um novo e meus hábitos continuar os mesmos, afinal os ciclos se repetem ate que aprendemos as lições necessárias. Foi quando comecei a mudar minha mentalidade e de fato almejar essa mudança, eu queria vencer a depressão pois eu me culpava pelos meus erros do passado e não conseguia me perdoar sozinha, foi quando pedi ajuda divina. Depois veio a ansiedade , pois não sabia oque o futuro me reservava, foi quando mais uma vez joguei todas minhas angustias para Deus cuidar. E ele cuidou.
Hoje, vivo uma vida cheia de luz, amor e gratidão. Sei que a presença de Deus em minha vida é a maior bênção que poderia ter recebido. Que possamos continuar a caminhar com fé, espalhando essa luz e ajudando outros a encontrar seu próprio caminho para a cura e a felicidade.
Com todo meu amor e gratidão,
Rebbeca